quinta-feira, 25 de março de 2010

Deputado Antonio Jácome: “O Brasil necessita de uma reforma política”



Com base em reportagem publicada na imprensa, sobre a desistência de congressistas que não mais pretendem continuar na vida pública, o deputado estadual Antônio Jácome (PMN) fez pronunciamento na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira, 24, destacando a insatisfação que existe entre políticos de destaque no cenário nacional.

De acordo com o deputado, a principal alegação dos parlamentares que este ano não disputarão a reeleição, preferindo se retirar da vida pública, é a falta de uma reforma política. Outra é a imagem desgastada do político perante a sociedade por causa de informações erradas publicadas pela imprensa. “A falta de estímulo está fazendo com que bons quadros desistam da política em alguns Estados do País”, afirmou.

O parlamentar foi aparteado pelo colega Gilson Moura (PV) que elogiou o pronunciamento e falou da importância de se fazer política corretamente. “Somos legisladores, criando leis e fiscalizando as ações do executivo”, lembrou.

Inverdades

Jácome ainda falou sobre a divulgação no Estado de matérias que divulgaram uma suposta reunião com pastores para negociar apoio político nas próximas eleições. “Não se pode admitir que quem leva a vida política a sério tenha sua vida enxovalhada por falsas informações. O esvaziamento dos quadros políticos também ocorre no Rio Grande do Norte”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário