quinta-feira, 25 de março de 2010

Prefeitura de Extremoz inaugura Centro de Reabilitação

Canindé Santos


A Prefeitura de Extremoz inaugura no dia 30, às 9h, o Centro de Reabilitação de Extremoz (CRE). Ele está localizado na rua Presidente Café Filho, centro e fará o atendimento básico às pessoas portadoras de necessidades especiais, englobando fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de parceria com o Governo do Estado, mas as despesas com funcionários e manutenção serão de responsabilidade da prefeitura.

“Com a criação do Centro de Reabilitação o prefeito Klauss Rêgo reafirma a vocação de sua administração com relação a um bom atendimento de saúde para a população de Extremoz, contribuindo para minimizar a sobrecarga dos serviços do Centro de Reabilitação Infantil (CRI) na Capital”, enfatizou a secretária de Saúde de Extremoz, Walmira Guedes.

Saúde bucal

A partir do dia 5 de abril a ‘Carreta Odontológica do SESC’ ficará por dois meses na Praça Presidente Café Filho para oferecer tratamentos odontológicos a população do município. Serão oferecidas 220 vagas a pessoas de baixa renda e aos comerciários. Centro e trinta e dois atendimentos serão imediatos e o restante de acordo com a demanda das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário