sábado, 26 de novembro de 2011

CARNATAL

O axé da banda 5% na sexta do Camarote Skol 2014

Aparentemente são apenas cinco nomes - Topera (voz e guitarra), Nau(baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria) - que formam um grupo musical. Mas basta conhecer a sonoridade da música, o formato dos shows e o repertório das apresentações para entender que a Banda 5% tem os seus diferenciais no cenário musical baiano. Animação, alegria e, claro, boa música são os critérios utilizados pelo grupo que será responsável por levar o axé para o Camarote Skol na sexta-feira de Carnatal.

A vontade de fazer boa música e de tocarem juntos fez com que esses amigos de longa data se unissem com um objetivo comum: levar muita alegria para o público. A experiência dos integrantes vem da rotina de tocar em bares, o que proporcionou muita bagagem e ecletismo musical, característica visível da banda. Ao todo, são quase quatro anos de carreira somados a mais de 350 shows espalhados em todos Brasil.



A sexta-feira do Camarote Skol, o camarote oficial do Carnatal terá ainda entre as atrações, Sapão, Female Angels e o DJ Rafael Diefentaler. O passaporte para a sexta pode ser adquirido separadamente ao preço de R$ 200. Já a temporada de quinta a domingo sai por R$ 550. Todas as vendas na Central do Carnatal, 2º piso do Natal Shopping.


Estella Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário