quinta-feira, 24 de novembro de 2011

II Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos

Com o objetivo de debater democratização e controle social dos conteúdos midiáticos, o Departamento de Comunicação do CCHLA/UFRN realizará nesta quinta-feira (24) o II Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos, cujo subtema é “Políticas, Sistemas e Novas Regulamentações na América Latina”. Na ocasião, será lançada a I Mostra Audiovisual de Comunicação e Direitos Humanos do DECOM, com trabalhos realizados pelos alunos e alunas dos cursos de Rádio e TV, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

O evento ocorrerá pela manhã no Auditório do Laboratório de Comunicação (Labcom) e à noite nos Auditórios B e C do CCHLA. Às 08h30, acontecerá a abertura, com as presenças do Diretor do CCHLA, Prof. Dr. Herculano Campos; do Chefe do DECOM, Prof. Dr. Adriano Cruz; e do Coordenador do Curso de Comunicação Social da instituição, Prof. Dr. Aryovaldo de Castro Júnior.


O Seminário contará com conferências, que ocorrerão a partir das 9h, e apresentação de Grupos de Trabalho, no período da tarde, das 14h às 17h. Fechando a programação, haverá a I Mostra Audiovisual de Comunicação e Direitos Humanos realizada pelos discentes, que começa às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário