sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Morróida

Uma multinacional coreana com filial em São Paulo recebeu um engenheiro, diretamente da matriz na Coréia do Sul, para treinar os funcionários brasileiros.

Passados alguns dias o coreano chegou para o presidente da empresa e reclamou:

- Eu muito chateado com  brasileiros, né!

- Mas, por que? O que aconteceu?

- Eu não gostou do apelido que corocaram ni eu,  né!

- Mas que apelido foi esse?

- Brasileiros chama eu de Morróida!

- Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorroida! Vamos tomar uma providência enérgica! E convocou os funcionários para uma reunião.

- Vocês não têm vergonha de fazer uma coisa dessas? Chamar esse senhor de hemorroida?  Eu não quero mais ouvir isso aqui. De hoje em diante chamem-no pelo nome. Aliás, como é mesmo seu nome?

- Saissang Doku.

O presidente não aguentou e caiu na gargalhada.

(circula na Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário