sábado, 26 de novembro de 2011

COMUNICA e COMPERVE acertam forma de divulgação do Vestibular

A diretora da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), professora Magda Maria Pinheiro de Melo, esteve, a convite, nesta quarta-feira, às 9h, em reunião na Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da UFRN para tratar do processo de divulgação das informações oficiais do Vestibular 2012.

Participaram da reunião os diretores da Agência de Comunicação da UFRN (AGECOM), Francisco de Assis Duarte Guimarães; a diretora da TV Universitária (TVU), Maria da Conceição Sousa da Silva; a diretora de jornalismo da TVU, Maria Gorete Gurgel de Carvalho; e o diretor de Jornalismo da Rádio Universitária FM (FMU 88,9), Aluísio Viana de Sousa.


A aplicação das provas do Vestibular 2012 acontece nos próximos dias 27, 28 e 29, ou seja, domingo, segunda e terça-feira. Os resultados dos gabaritos diários irão ocorrer uma hora após o encerramento das avaliações tanto através do portal da UFRN (www.ufrn.br) como da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br).

O resultado dos aprovados no Vestibular 2012 também irá ocorrer de forma simultânea, inclusive com o repasse ao mesmo tempo sendo feito para os veículos de comunicação do Estado, através da Superintendência de Comunicação da UFRN, a quem caberá também coordenar, se for o caso, a realização de entrevistas coletivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário