sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BURRO ELÉTRICO - Whisky Passaport, Pitú e Água Mineral Santa Maria são os combustíveis dos foliões

Considerado um dos blocos mais antigos do Carnatal, o Burro Elétrico completa em 2015, 24 anos de folia e durante todo esse percurso, conserva sua essência e seu formato inicial. São características marcantes, que fazem o bloco ser um dos preferidos da galera “mais madura” e cada ano que passa conquista o coração das novas gerações de foliões. O Burro Elétrico nasceu de uma brincadeira entre um grupo de amigos e a distribuição de bebidas vem desde seu surgimento. E essa marca continua até hoje.


Este ano, mais uma vez, o bloco irá distribuir bebidas na avenida, com a novidade da chegada do whisky Passaport - que vem para dar mais charme e prazer aos amantes da bebida - e se juntar aos velhos parceiros do Burro: a cachaça Pitú e a Água Mineral Santa Maria. O bloco também distribui cerveja Skol.

Passaport – segundo o Blog Desvendando Whisky, o Passaport é um autêntico scotch, totalmente produzido e envelhecido na Escócia e engarrafado no Brasil. Seus maiores mercados são os EUA, a Coréia do Sul, a Espanha e o Brasil. O sabor frutado é apropriado para fazer coquetéis servidos com gelo. Suas vendas nestes locais fazem dele uma das 20 maiores marcas de whisky.

Pitú – de acordo com a Wilkipédia, a Pitú é reconhecida mundialmente como uma bebida típica brasileira. Atualmente a bebida é remetida à Alemanha, que faz a distribuição da cachaça por toda a Europa. Além disso, a Pitú está presente em diversos outros países, como Estados Unidos, Canadá, Japão e nos países do Mercosul.

A Água Santa Maria explora a atividade mineral desde 1968, no município de Parnamirim/RN. Com mais de 40 anos no mercado, a água mineral SANTA MARIA é um exemplo de profissionalismo e modernidade. Operando com o que existe de melhor em máquinas e equipamentos e se caracteriza por desenvolver um trabalho focado na qualidade, buscando acompanhar a evolução tecnológica e, sobretudo treinando e motivando seu quadro de pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário