sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Seis atrações comandam noite de funk em Natal neste sábado(17)

O “batidão” do funk volta a incendiar a capital potiguar neste sábado, dia 17, com a festa “Closy”. Seis atrações vão balançar a noite no Casanova Ecobar, em Candelária, a partir das 20h. A proposta da festa é valorizar o ritmo carioca –  originário do 'miami bass’ e do ‘freestyle’ – e torná-lo presente na agenda cultural da cidade.


Para isso, a cantora da banda Emblemas, Danina Fromer, que vive na música desde a infância, vai comandar o som da festa abordando sua vasta experiência. Violinista, baixista e DJ, a potiguar começou estudando violão. Mais tarde, virou uma das referências de funk no Rio Grande do Norte, onde, com sua banda, anima bailes e festas pelo estado afora. Ela já se apresentou no Festival Mada, MPBeco, Circuito Ribeira, Festival DoSol, e agora se prepara para ser atração principal da Closy.

Além da natalense, o pernambucano Otávio Menezes, que já produziu festa funk na Ilha de Malta, no Mar Mediterrâneo, faz sua estreia à frente das pick ups em Natal, onde se unirá aos conterrâneos Alex Bloon e Rodrigo Porto, e também aos potiguares Artur Queiroz e Dan Almeida, para completar o line up.

Os ingressos da Closy podem ser adquiridos na bilheteria do Casanova, localizado na Avenida Salgado Filho, em Candelária, ou no siteeventick.com.br/closy3. Para desconto, os interessados devem participar da 'Lista Amiga', confirmando presença no evento da festa no perfil do facebook do Casanova Ecobar.

Serviço 

Senhas antecipadas: R$ 20
(Casanova e Eventick)
Lista amiga (Até 22h): R$ 20
(confirmando presença no facebook)

Casanova Ecobar
(Aberto de quarta a sábado)
Avenida Salgado Filho, 3526 – Candelária
(84) 3231-4331/9906-6570

Nenhum comentário:

Postar um comentário