quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Confirmado “Maior Show Infantil” domingo na Arena de Shows

O “Maior Show Infantil”, que seria realizado no dia 12 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, foi transferido para o próximo domingo, dia 18. Atendendo a todas as exigências do Corpo de Bombeiros, a programação da Festa do Boi está confirmada e mantém o evento para as crianças com os personagens mais populares no mundo infantil.


A Peppa Pig, Ben 10, Frozen, Galinha Pintadinha e os Backyardigans sobem no palco da Arena de Shows a partir das 18h. Os personagens vão cantar e dançar os sucessos de cada desenho animado em uma adaptação teatral assinada pela Idearte Produções, com concepção e criação de Amaury Júnior. O enredo é apresentado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar todas as crianças. Uma praça de alimentação também será montada no local, com diferentes opções de lanches como pipoca, sorvete e muitos outros atrativos para toda a família.

Os ingressos estão à venda na Loja da Vivo (1º piso no Midway Mall) e Alecrim Presentes (Partage Norte Shopping e Shopping Parnamirim). O estorno da compra dos ingressos para quem já havia adquirido a entrada e não comparecerá à festa no domingo também deve ser solicitado no mesmo local de compra, a partir desta terça (13). Basta apresentar o ingresso para receber o valor em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário