sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RN participa de Feira de Turismo em João Pessoa de olho no fortalecimento regional

O Governo do Rio Grande do Norte montará estande próprio na quinta edição do Festival de Turismo de João Pessoa. O evento será realizado nesta sexta e sábado no Centro de Convenções da capital paraibana. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações. A expectativa da organização é receber mais de três mil profissionais do segmento de todo o país neste ano.

“A união entre os Estados nordestinos na divulgação do turismo regional está cada vez mais forte. Então é importante a presença do nosso Estado nesta feira, além da oportunidade de promoção dos nossos destinos nas rodadas de negócios”, opinou o vice-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Haroldo Azevedo Filho, que representa o RN na feira.
O RN levará um estande de nove metros quadrados, montado com recursos do projeto RN Sustentável em parceria com a seccional regional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RN). Vasto material promocional será distribuído aos visitantes. A Emprotur também promoverá curso de capacitação sobre roteiros turísticos do Estado, em um total de cinco já elaborados e contemplando municípios dos cinco pólos.
O evento é destinado exclusivamente para agentes, operadores e corporativo, e oferece uma programação diversificada. A estrutura comporta mais de 150 stands, entre hotéis, resorts, companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo regionais, nacionais e internacionais. O Festival ainda contará com diversas capacitações, fórum corporativo, rodada de negócios, atividades sociais, culturais e de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário