sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MINIMOSTRA no Festival MADA

A próxima edição da MiniMostra promovida pela Guria Produtora acontecerá em parceria com o  Festival MADA – Música Alimento da Alma, dias 30 e 31 de outubro. A MiniMostra é uma mostra audiovisual itinerante que visa atingir grandes públicos. Nesta fase do projeto está sendo trabalhada a MiniMostra de Clipes de Bandas Potiguares e nesta edição pretende reunir cerca de 30 vídeos e mais de 20 diretores, em duas mostras distintas no espaço físico do festival.


Mini Mostra no Festival MADA

- Serão duas mostras distintas exibidas nos dias 30 e 31.
 - Os alunos da disciplina de Produção Audiovisual ministrada pela professora Andrea Mota do curso de Publicidade e Propaganda da Estacio Ponta Negra produzirão vinhetas que serão exibidas entre os vídeos da MiniMostra.
- A Mini Mostra se iniciará às 19:30 nos telões do Festival e terá cerca de 50 minutos de exibição (equivalente a aproximadamente 12 vídeos), antes do início dos shows.

- Será montado na Feira Mix o Cine Lounge da Mini Mostra, um ambiente climatizado e aconchegante, com exibição dos vídeos dentro da sala e fones de ouvido disponíveis para que o público tenha acesso ao conteúdo da Mostra durante todo o festival. O público vai poder dar uma descansada e ainda curtir os vídeos daqui e comendo uma pipoquinha.

- Haverá distribuição de Pipocas
 - Haverá uma lojinha com artigos institucionais da MiniMostra, camisetas, bottons, posters, adesivos, etc, para ajudar a custear as próximas edições do projeto.
- Uma surpresa está reservada para os dias do festival
 - Em Novembro a MiniMostra acontecerá em Fernando de Noronha, a MiniMostra de Clipes de Bandas Potiguares e Pernambucanas e os participantes que entrarem no  CineLounge do Festival MADA receberão um formulário para votar em 1 clipe a cada dia para levar este clipe  para a MiniMostra de Noronha.
- Os espectadores do evento levam para casa um folheto com a programação da MiniMostra e os dados dos artistas e dos vídeos.
- O projeto é totalmente aberto a parcerias com eventos e visa a divulgação da produção audiovisual e musical das cidades por onde passa.

É visibilidade para quem produziu o vídeo e para quem criou a música.                                                                                                              

Esta edição da Mini Mostra é uma parceria da Guria Produtora e Festival MADA com o apoio do Sebrae/RN via edital nº 02/2015 - Economia Criativa 2015 do Sebrae/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário