sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Praia Shopping recebe exposição da Galeria Itinerante


O Praia Shopping recebe, de 15 a 30 de outubro, a exposição das obras do projeto Galeria Itinerante Potiguar.  Projeto de extensão do IFRN Cidade Alta, a exposição leva ao grande público criações de artistas potiguares. Para esse ano foram selecionados 10 artistas, Larissa Freire, Julio Siqueira, Raquel Lima, Paixão, Silvana Benevides, Leandro Garcia, João Viannei, Morvan França, Rosa M e Jorake. Em suas obras, eles utilizam linguagens diversas como xilogravura, fotografia e técnicas de pintura diversas.



“Esta é uma oportunidade legal das pessoas conhecerem um pouco mais sobre obras de artistas potiguares e prestigiar a cultura do Estado”, afirma a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal que explica que o shopping está sempre de portas abertas para esse tipo de ação. “Estamos acolhendo com muita satisfação essa mostra. Acreditamos que nosso público vai apreciar muito as obras”, ressaltou.

A exposição da Galeria Itinerante está em cartaz no Praia Shopping em frente as Lojas Americanas. A visitação é aberta a todo o público e o acesso é gratuito.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa do Praia Shopping
Jeanny Damas (84) 99451-4577

Nenhum comentário:

Postar um comentário