quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Outback aumenta oferta de cervejas na categoria premium

A cerveja alemã Franziskaner Hefe-Weissbier Hell e a mexicana Corona Extra entraram no menu de bebidas da rede Outback Steakhouse. As duas novas opções ampliam o cardápio de cervejas premium e estão disponíveis nos 73 restaurantes da rede no Brasil. Combinação perfeita para um dos deliciosos aperitivos Outback, a mexicana lager Corona Extra (R$ 12,00) é suave, refrescante e com leves toques cítricos. O equilíbrio dessa cerveja a torna perfeita para acompanhar as Aussie Cheese Fries, tradicionais batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon picado servidas com o molho Ranch (R$39,00). Além de ser leve como o peixe grelhado Tilápia Filet, temperado ao estilo Ab-Original Outback e servido com o molho Tartare (R$44,00), também harmoniza com um dos favoritos Outback, o Chicken on the Barbie, peito de frango grelhado servido com o molho Barbecue e legumes cozidos no vapor (R$39,90).
A alemã Franziskaner (R$ 17,00) é feita de trigo e apresenta cor cristalina, sabor leve, com refrescância e aroma levemente frutado. Ideal para acompanhar outra novidade do cardápio, o Jackaroo, combinação da tradicional costela Ribs e saboroso steak de filé mignon (R$59,90). Também vai super bem com frango, peixe, frutos do mar, salada e massa, como a Toowoomba Pasta, mistura de camarões e champignons temperados, com fettuccine ao molho Alfredo (R$43,90).
As cervejas importadas caíram no gosto dos brasileiros. Segundo dados da consultoria britânica Mintel de 2014, o consumo de cervejas especiais aumentou 36% nos últimos três anos no País. “Essas novidades fazem parte da nossa estratégia de inovação para diversificar constantemente as opções para os nossos clientes. Trouxemos cervejas de sabores variados e agora temos rótulos que agradam diferentes paladares. O Outback já é consolidado como um destino para celebrações e para aproveitar bons momentos, mas queremos também reforçar nossos restaurantes como destino para degustar cervejas especiais”, destaca Paula Castellan, a diretora de Marketing do Outback Brasil.
O menu de cervejas especiais da rede Outback já conta com as belgas Leffe Blonde (R$ 14,90)  e Hoegaarden (R$ 14,90).
Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário