quarta-feira, 14 de outubro de 2015

'Do amor: uma comédia pouco romântica' está em cartaz no Espaço Idearte

'Do amor: uma comédia pouco romântica' está em cartaz no Espaço Idearte, no Shopping Cidade Jardim. A peça será apresentada no sábados: 17, 24 e 31 às 20h. Escrita pela jovem atriz potiguar Alice Carvalho, o enredo conta a história de Linda (ou Janine, nome de batismo), uma obcecada por cerimônias de casamento. A comédia se desenrola na espera e procura do amor da sua vida após mais uma tentativa frustrada de se casar. Enquanto procura o grande romance de sua vida, ela passa por situações divertidíssimas.


Em cena nesse espetáculo estão Alice Carvalho, Luã Fernandes e Matheus Giannini, que formam o Coletivo, grupo unido desde junho de 2013, época em que iniciaram a pesquisa para o espetáculo "DO AMOR - Uma Comédia Pouco Romântica". Tudo partiu da necessidade de subverter o romantismo da figura da noiva numa comicidade puxada para o absurdo, sem deixar de lado a melancolia incutida nessa figura tão tradicional. De Pina Bausch à Fernanda Young, passando por Jorge Amado e até Pablo do Arroxa – o amor idealizado foi base para esse trabalho tão rico em linguagem.

O Coletivo ainda conta com Fladmylla Ohana (sonoplasta), PC Gurgel (iluminador cênico), Luã Fernandes (ator), Matheus Giannini (ator - formado na El Timbal Centre Do Formació I Criació Escènica da Espanha), Gabriel Inagaki (iluminador cênico e roadie), JP Ferreira (roadie), Yanna Medeiros (fotógrafa e diretora de arte) e André Maia (produtor).

A montagem do espetáculo é inovadora no palco do Espaço Idearte, propondo um jogo de cena entre atores/plateia e unindo o Teatro Épico com o Stand Up Comedy - modalidade de monólogo cômico dominado.

Os ingressos para a peça “Do amor: uma comédia pouco romântica” custam R$40 inteira e R$20 meia entrada. A venda está disponível na loja ‪‎Chilli Beans do Shopping Cidade Jardim. Informações: (84) 3201-3678.  

Por Lissa Solano (84) 99411-3379

Nenhum comentário:

Postar um comentário