quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Exposição Revolution mostrará tudo sobre os Beatles





Começa neste sábado (06) e segue até o dia 26, no Praia Shopping, a exposição realizada pelo fã clube Revolution, que mostrará ao público potiguar materiais sobre a história da banda mais famosa do mundo da música, bem como peças exclusivas que pertenceram aos integrantes dos Beatles. O evento faz parte da programação especial de final de ano do shopping que este ano homenageia a musicalidade.

Através de exposições, esses materiais raros são expostos pelo Brasil para curiosidade do público apreciador de BEATLES e da boa música em geral. O fã clube é único no país autorizado pela Apple Corps Ltd, empresa oficial dos Beatles, a realizar o evento e tem apoio da Beatles Shop brasileira. O presidente do fã-clube, Marco Antonio Mallagoli, estará presente durante toda a exposição para eventuais dúvidas, curiosidades e consultas, além da exibição de filmes e shows em DVD com imagens originais da época. Marco Antonio Mallagoli é um dos poucos brasileiros que esteve pessoalmente com os quatro garotos de Liverpool.

O acervo do fã clube Revolution  estará exposto no Praia até o final do mês, seguindo o mesmo horário de funcionamento do shopping, no corredor em frente a Lojas Americanas. Além de todo o material em exposição, haverá mimos e presentes à venda para o público de fãs e apreciadores da banda.


Happy Hour Revolution
De 06 a 26/12, O Praia Shopping também irá promover diariamente, na Praça de Alimentação, um happy hour com Marco Antonio Malagoli, presidente do fã clube Revolution, com um repertório em homenagem aos Beatles. Em alguns dias, o happy hour recebe convidados e alguns artistas locais que vão dar uma ‘canja’, cantando os maiores sucessos da banda. O happy hour acontecerá de segunda à sábado, as 20h e aos domingos, as 19h30.

Um comentário: