sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Maestro Joca Costa e alunos realizam o primeiro Recital Anual da I Love Music Academy



No dia 20 de dezembro, Natal tem um encontro marcado com a boa e música e quem convida é a I Love Music Academy. O maestro Joca Costa e a educadora e administradora Sacha Lídice Pereira, sócios neste empreendimento musical, recepcionam os seus alunos no primeiro recital anual que finaliza uma temporada inovadora de troca de conhecimentos musicais.

O primeiro recital anual da I Love Music Academy é intitulado I Love Music | J’Aime La Musique (Eu Amo Música) e acontecerá às 17h do sábado, 20 de dezembro de 2014. O evento é gratuito e será realizado no auditório Patrick Herpin, da Aliança Francesa de Natal. No repertório, clássicos da música nacional e internacional, como: Lamento Sertanejo, de Gilberto Gil e Dominguinhos; Água de Beber, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes e Stella by Starlight, de Victor Young – grande sucesso nas vozes de Ray Charles, Frank Sinatra e Nat King Cole.

Alguns alunos, virtuoses em seus instrumentos, já são conhecidos na cena musical natalense e buscam o know-how do maestro Joca Costa para aprimorar técnica e sensibilidade. Se apresentarão no recital: Daniel Maciel, Diogo Cacho, Michael William, Thiago Santana – Violão e Guitarra; Gabriel Ferraz, Hugo Albuquerque, Stallone Terto – Guitarra; Emerson de Oliveira, Maria Margareth Câmara, Walterklayson Monasterski – Piano, e Flávio Freitas – Flugelhorn e Trompete.

Com previsão de término para as 19h, o recital é também uma oportunidade de conhecer a I Love Music Academy, uma escola de música diferenciada, sob o comando do experiente músico, maestro e professor Joca Costa e da pedagoga e administradora Sacha Lídice Pereira. A dupla, cuja parceria iniciou no Projeto Canção e Poesia, idealizado e liderado por Sacha, fundou uma escola que oferece cursos livres de Harmonia, Improvisação, Instrumentação, Orquestração e Arranjo, Guitarra, Violão e Piano Popular para o aperfeiçoamento de músicos profissionais, compositores e professores de música.
O recital I love music / J’aime la musique conta com o apoio da Aliança Francesa de Natal e da Aglio Bureau de Criação, Silenciosa Mobil OilExpress, deOliveira, Percursso Livre em Psicanálise, Arte Kamisetas e um apoio muito especial do artista plástico e compositor Tarcísio Flor, e vem presentear os amantes da música instrumental de boa qualidade com um repertório composto por clássicos do Jazz e da MPB. Depois das apresentações musicais, será servido um bolo em comemoração às atividades realizadas em 2014.

Serviço
1º Recital Anual da I Love Music Academy – I Love Music | J’Aime La Musique (Eu Amo Música)
- Data: 20 de dezembro (sábado)
- Horário: 17 horas
- Entrada: franca
- Local: Aliança Francesa, Rua Potengi 459, Petrópolis, Natal RN

Mais informações
Sacha Lídice Pereira, Diretora Administrativa e Financeira – (84) 9983 5238 / 8735 5238 | ilovemusic.academy@gmail.com
FanPage: https://www.facebook.com/maestrojocacosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário