quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Maior Show Infantil do Ano será realizado na Cidade da Criança




Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig, apresentam o Maior Show Infantil do Ano Especial de Natal. O show será realizado no dia 21 de dezembro, na Cidade da Criança com uma estrutura de cobertura, iluminação e som montada no anfiteatro. A apresentação iniciará às 17h e até as 19h as crianças que forem para o evento poderão desfrutar de toda estrutura, brinquedos e programação do espaço. Os ingressos estão a venda na loja Maria Mariazinha, na avenida Nascimento de Castro, em Lagoa Nova.

O Maior Show Infantil do Ano conta com os personagens de maior sucesso entre a criançada. Os Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig, saem da televisão para um show de alegria e animação, em uma adaptação seguindo o enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar todas as crianças. O espetáculo é uma montagem da Idearte Produções, com concepção e criação de Amaury Júnior e direção artística de Clenor Júnior.

Esta edição promete emocionar ainda mais os pais e crianças envolvendo a todos no clima de natal. No repertório, estão canções marcantes como Marcha Soldado, ABC, Escravos de Jó, Lava a mão, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Borboletinha, Elefante e muitas outras.

 
Conheça os personagens
A Peppa Pig é uma porquinha que vive um cotidiano semelhante ao universo das crianças, como ir à escola, brincar, visitar os avós, entre outras ações. Esse desenho animado estreou no primeiro semestre de 2013 e desde então é sucesso de audiência do Discovery Kids. No mesmo canal, os Backyardigans também conquistaram as crianças.  Cinco personagens: Tyrone, Pablo, Tasha, Austin e Uniqua em idade pré-escolar se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. Já a Galinha Pintadinha, é uma superprodução com quase 500 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até dois discos de platina triplo e mais de 300 milhões de acesso no YouTube.

Um comentário: