Os ladrões estão na mira
A presidente Dilma Rousseff está mais do que consciente de que somente conseguirá subir novamente os índices de popularidade, que antes dos escândalos estavam maiores do que Lula, se punir todos os ladrões entranhados no seu governo, que forem descobertos.
A ré da Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para desgosto do ministro da Previdência e senador Garibaldi Filho, deu ré e aprovou a reeleição para a presidência daquela Casa de Leis. Gari estava sonhando com o deputado Walter Alves, seu filho, sentado na cadeira que hoje pertence a Ricardo Motta, que não quer nem ouvir falar em largar o osso.
Aniversário
Se estivesse vivo o ex-governador Aluízio Alves completaria hoje, 11, noventa anos.
Câncer
Os comentários ontem, 10, nos sites e blogs eram sobre o câncer linfático descoberto no ator Reynaldo Gianecchini, que o obrigou a se internar em hospital.
A insegurança em Natal só faz crescer
Os assaltos continuam nas áreas chiques de Natal. Nesta quarta, 10, o “sorteado” da vez pela bandidagem foi o restaurante Neruda, em Petrópolis.
Frase
“Ninguém está se lembrando que vai faltar cimento e mão de obra para tocar as obras da construção da Arena das Dunas e as de mobilidade” (João Galinha, experiente empresário e agropecuarista sobre a Copa de 2014).
Não deu bolas
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) não deu credibilidade à falta de confiança de uma empresa alemã quanto à viabilidade do aeroporto de São Gonçalo e manteve a data de 22 deste mês para o leilão de concessão do equipamento.
Mordendo o próprio rabo
Muita gente saiu frustrada da abertura da 7ª Feira do Livro de Mossoró. O compositor e cantor Lobão, de forma raivosa, fez uma palestra recheada de palavrões e – pasmem – não falou em livros ou literatura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário