quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Orquestra da UFRN realiza concerto no dia 1º de setembro


A orquestra sinfônica da UFRN apresenta no dia 1º de setembro, às 20h, o concerto das obras de Haydn e dos brasileiros Dimitri Cervo e Camargo Guarnieri, no auditório Onofre Lopes da Escola de Música. O concerto conta ainda com participação solo de Diego Paixão, estudante de violoncelo da instituição que vem se destacando em suas atuações. As apresentações são abertas ao público e com entrada franca.

A Orquestra Sinfônica da UFRN tem regência do maestro André Muniz e conta com 75 músicos estudantes da Escola de Música. Com um trabalho engajado na busca pela qualidade, a orquestra vem ganhando respeito e admiração por onde passa.
O grupo já se apresentou em diversos estados do Nordeste e em setembro se prepara para participar, novamente, da Mostra Internacional de Música de Olinda – MIMO. No ano passado, a OSUFRN apresentou a Sinfonia em Quatro Movimentos de Danilo Guanais, obra com texto de Ariano Suassuna, que contou com presença do escritor e recebeu grandes elogios de crítica e de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário