terça-feira, 30 de agosto de 2011

BOLETIM DA CASA DO BEM

Flávio Rezende

É sempre um grande prazer escrever um Boletim do Bem pois ele vai carregado de altas energias positivas. Pois cheios de amor e carinho vamos enumerando as boas novas:

- A amiga do bem Larissa Borges publicou em sua revista Rv Pais - Revista Versailles, matéria bonita com  Madson Vidal da Amico, nosso Flávio Rezende da Casa do Bem e o Rilder Campos da Casa Durval Paiva, ficou linda a matéria do jornalista Marcílio Amorim com fotos de Ramón Vasconcelos. A revista está sendo distribuída em vários pontos da cidade.

- É tempo de agradecer a professora Maria Lucia Leandro Pereira da UnP que promoveu evento cultural e destinou alimentos para Casa do Bem.
- Igualmente a voluntária do bem Lídia Quaresma que junto aos irmãos Claudinho e Flávio Freitas, organizam domingo próximo o irreverente desfile "Irmãos de Arte", na Ribeira, com amigos de todas as idades desfilando com as peças  pintadas à mão pela fada Lídia Quaresma. Vai rolar ainda exposição de quadros, gravuras, postais e esculturas de mesa por Flávio Freitas e gastronomia com Claúdio Freitas. Pensa que terminou, pois tem desfile de camisetas pintadas por jovens do CEDUC-Pitimbú e, parte do lucro das vendas será doado para nossa amada Casa do Bem com o valor sendo divulgado ao término do evento.
- É tempo de lembrar que o CD do Bem continua sendo vendido na banca de Tota em Petrópolis, na de Jussier no Tirol e na Potylivros do Praia Shopping. Tempo de lembrar ainda que o lançamento do livro Letras e Imagens do Bem - Vol 5, vai ser dia 21 de setembro na Siciliano do Midway, com a presença dos autores. Todo mundo convidado.
- Teremos Hotel do Bem de outubro no hotel Porto do Mar, e o de setembro domingo no Aquaria Hotel com atividade de lazer, gastronomia, informação. Grato aos dois hoteleiros que gentilmente abriu o equipamento para esta linda ação humanitária.
- Hora de agradecer o Burro Elétrico que sempre doa uma placa para a Casa do Bem. As reuniões começaram e o bloco promete agitar no Carnatal 2011.
- A Escolinha de Futebol da Casa do Bem continua a mil, apesar de ter perdido do ABC por 2 X 0, time dos melhores do RN, ganhou dia seguinte de 5 X 0 num jogo no IFRN e venceu outros jogos anteriores ao do ABC. O time cresce a cada jogo e alguns atletas já estão passando no peneirão do ABC e passando integrar as categorias de base. Parabéns para Júnior (Vt Seguros), Zé Roberto, Taio, Ubiraci e os que ajudam como a Unimed. Estamos precisando de voluntários para nossa escolinha. Estamos aguardando promessas de universidades e pessoas, além de chuteiras que vão ser doadas com numeração de 35 a 39, quem puder ajudar, precisamos sempre de bolas, chuteiras, meiões etc.
- A voluntária alemã Michaela já vai, seu voluntariado foi de um mês, Pia já foi, agora aguardamos mais via Experimento Intercâmbio que trabalha com pessoal de alto nível, só vem almas boas.
- Agradecemos doação de colchão para família que precisava para filha doente, de uma TV, dos que ajudam depositando na conta 26847-X - Ag. 1668-3 - estamos sempre precisando de dinheiro para nossas ações, grato ao pessoal da Maçonaria de Parnamirim que vai nos ajudar no Dia das Crianças, ao amigo Neiwaldo Guedes que nos ajuda e muitas outras ações que vão acontecer. Vamos que vamos ao bem, sempre!

Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - http://www.casadobem.org.br/
Inf.  3202-3441 - 9612-

Nenhum comentário:

Postar um comentário