sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inscrições para a I Corrida dos Corretores de Seguros do RN começam segunda-feira

Os interessados podem garantir vaga pelo site oficial: www.sincor-rn.com.br. O evento acontece no dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças e o Dia do Corretor de Seguros

Começam na segunda-feira, 29/08, as inscrições para a I Corrida dos Corretores de Seguros do RN, realizada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros, de Capitalização e Previdência Privada do RN (SINCOR/RN). A corrida está confirmada para o dia 12 de outubro, quando se comemora, além do Dia das Crianças, o Dia do Corretor de Seguros. Para garantir participação, o site é o http://www.sincor-rn.com.br/. O evento contará com duas categorias abertas ao público em geral, a Individual Geral Masculino e a Individual Geral Feminino, e uma categoria especial para os corretores de seguros.
No percurso, cada atleta correrá 5Km ou 10Km, com largada e chegada no Corpo de Bombeiros do RN (Av. Prudente de Morais, esquina com a Av. Alexandrino de Alencar), passando pelas principais ruas dos bairros de Tirol e Petrópolis. Em breve, serão disponibilizados no site oficial da corrida o mapa e a altimetria para orientação do atleta participante.
Segundo um dos organizadores, Nivaldo Pereira, da Hora de Correr, a prova terá duração máxima de duas horas, supervisão técnica da Federação Norte-rio-grandense de Atletismo e percurso aferido por um medidor oficial, formado pela Confederação Brasileira de Atletismo. O evento também terá um cunho social, incentivando os inscritos a doarem brinquedos no momento da entrega dos kits, em benefício de entidades que atuam na cidade.
 “A expectativa é reunir cerca de 1.500 pessoas e, além de promover um evento esportivo, incentivando a prática de atividade física e proporcionando um dia diferente para a família, arrecadar um número significativo de brinquedos que serão doados a entidades que atuam com trabalho social na cidade. Será um Dia das Crianças e um Dia do Corretor de Seguros especial para todos”, afirma Nivaldo Pereira.
As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site http://www.sincor-rn.com.br/, de 29 de agosto até o dia 30 de setembro ou até data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de 1.500 participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@horadecorrer.com ou pelo telefone (84)3611-1669. A I Corrida dos Corretores de Seguros do RN é uma realização do SINCOR/RN, com organização das empresas Hora do Correr, Natal Runner e Usina Comunicação. Siga também o evento pelo twitter: @corridasincor e fique por dentro das novidades.

Texto e foto: Usina Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário