quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CUT/RN promove ato público contra a corrupção


A direção da Central Única dos Trabalhadores - CUT/RN , federações e sindicatos filiados, e movimento sociais vão realizar ato público contra a corrupção nesta quinta-feira, dia 31 de agosto de 2011, às 17h, em frente ao IFERN - Instituto Federal de Educação, no Centro de Natal. A programação de luta ainda envolve uma caminhada até a Rodoviária Velha onde será realizado uma manifestação de apoio a faxina ética provida pelo Governo Dilma.
A Central tem entre as suas bandeiras históricas o combate a qualquer forma de utilização do poder ou autoridade para conseguir obter vantagens e fazer uso do dinheiro público para o seu próprio interesse, de um integrante da família ou amigo. Dentro de uma sociedade tão carente de investimentos sociais, a corrupção desvia preciosos recursos da educação, saúde, segurança pública, transportes, agricultura familiar e reforma agrária. Cada centavo desviado dos cofres públicos aumenta a necessidade de mais impostos nos setores produtivos o que afeta a geração de emprego e renda para a população.
Por isto, a CUT/RN apóia a “faxina ética” promovida pela presidente Dilma Rousseff em todos os escalões de seu governo. A Central vai continuar cobrando do Governo Dilma, a Polícia Federal, o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal a apuração dos casos de corrupção e punição dos comprovadamente envolvidos nos delitos assim como ocorreu na Casa Civil e nos Ministérios do Turismo, Transporte e Agricultura.
Vamos todos dar um basta! Junte-se a este movimento de moralidade ao serviço público. Diga não à corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário