quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Evangélicos mostram que AHT funciona

--- Walter Medeiros* – waltermedeiros@supercabo.com.br
.
Evangélicos do Brasil inteiro fazem uso, debatem e defendem o uso da auto-hemoterapia, pedindo o fim da proibição injusta ditada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, em Nota Técnica precipitada. Além da participação em redes sociais e nos sites e blogs dos defensores da técnica, agora estão sendo criados espaços como o do Pastor Renato Moura, no blog “PÃO PARA COMER E ÁGUA PARA BEBER”, que pode ser acessado através do link http://bit.ly/qlVvW9 .
Como se sabe, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos e vem sendo divulgada através de DVD com entrevista do Dr. Luiz Moura, do RJ, que dela faz uso há mais de sessenta anos com resultados positivos, para curar e ajudar na cura de inúmeras enfermidades.
Na abordagem que faz sobre o assunto, o representante evangélico afirma que “Pelo visto, a prática da “Auto-Hemoterapia” tem servido para aliviar a dor provocada por diversos tipos de doenças nos enfermos. Mas, por outro lado, para aumentar a dor-de-cotovelo nos adversários desse tipo de terapia; a qual veio a público graças à atuação do emérito Dr. Luiz Moura, médico domiciliado no Rio de Janeiro”. Lembra que “As armas do avarento são más; ele maquina invenções malignas, para destruir os mansos com palavras falsas, mesmo quando o pobre chega a falar retamente (Isaías 32.7).”
Renato Moura é Pastor Evangélico, teólogo, pedagogo, professor no curso de bacharelado do "Setad-Seminário de Teologia da Assembleia de Deus no Ipiranga". Serve na As. de Deus - Min.Ipiranga - Congregação Heliópolis/SP, onde o titular é o Pr José Candido. Escreve letras para músicas, artigos, poemas e livros, além de ser detentor de uma boa voz “para louvar o Rei dos reis e Senhor dos senhores!”
O Pastor Renato Moura faz uma revelação: “Eu mesmo, sou uma das pessoas beneficiadas por essa terapia, que consiste no método simples e barato de uma aplicação semanal, no músculo do braço ou das nádegas, de pelo menos 5 cc ou 10 cc do próprio sangue, retirado no mesmo momento, de uma veia da prega do cotovelo (sem adição de absolutamente mais nada).”
Acrescenta que “Apesar dessa terapia se encontrar marginalizada e proibida pelo Ministério da Saúde, (o que nos causa estranheza, visto não haver pesquisa científica de relevância que a desconsidere; muito pelo contrário, existe várias publicações nacionais e internacionais que a prestigiam e recomendam) são vários os depoimentos de pessoas que, como eu, se submeteram ao tratamento alcançando êxito considerável e digno de nota”.
Entre outros depoimentos, Adilson Citron diz: “Quero compartilhar com vocês, eu tenho diabetes há mais de 18 anos, cheguei a perder uma vista, eles queriam amputar um dedo do meu pé , meus rins já não estavam funcionando bem , eu teria que fazer hemodiálise. Com a Graça de Deus apareceu uma mulher que me indicou a autohemoterapia. Já tem mais de 4 anos, hoje estou bem, tenho diabetes, vivo normal sem outro problema. Auto-hemoterapia funciona, sim.”
---
*Jornalista

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário