quarta-feira, 28 de março de 2012

Ponto de Equilíbrio e Bambu Station fazem show em Natal

Natal vai receber os maiores nomes do reggae numa única noite. Um expoente internacional e um dos maiores nomes brasileiros da reggae music se encontram no dia 21 de abril, no Largo da Rua Chile, às 22h. Ponto de Equilibrio (RJ) e Bambu Station (Ilhas Virgens) sobem ao palco para tocar retrospectivas de suas carreiras e músicas de seus mais recentes trabalhos. A banda local Rastafeeling também participa do encontro.
Um dos nomes mais importantes da cena reggae brasileira, a banda Ponto de Equilíbrio irá apresentar músicas de seu novo trabalho "Dia Após Dia Lutando", disco que abordam temas sociais, políticos e religiosos. O grupo carioca completou uma década de atividade mantendo-se fiel a suas raízes.
Após dois anos de espera, Bambu Station das Ilhas Virgens tem seu retorno confirmado. Aclamada e respeitada por toda crítica internacional por ter produzido um dos melhores álbuns de reggae dos últimos tempos, a banda vem ao país mostrar uma prévia do seu novo disco "How Tings ah Go".
Os ingressos para o show podem se adquiridos nas lojas Blumar (Centro) e Chilli Beans (Midway). Informações pelo telefone 3201.1345. A festa é uma produção de Gom’s.

Serviço:

O quê? Show Ponto de Equilíbrio, Bambu Station e Rastafeeling
Quando? 21 de abril (sábado)
Onde? Largo da Rua Chile – Ribeira
Que horas? 22h
Ingressos: Blumar (Centro) e Chilli Beans (Midway)
Informações: 3201.1345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário