terça-feira, 20 de março de 2012

Site elege Albergues mais populares do País


Por Neneca Campos
Do http://www.jornalabcreporter.com.br

A pesquisa realizada pelo www.albergues.com.br, o primeiro site brasileiro a tratar de hospedagem em albergues da juventude (hoje conhecidos como Hostels) encerrou sua votação no dia 11.
A votação e o envolvimento dos Hostels brasileiros através de seus contatos, festas e participação em redes sociais, fez o "concurso" se transformar nos Albergues mais Populares do Brasil deste último verão.
O vencedor foi o Bonito Hostel, da cidade de Bonito-MS, seguido do Tribo Hostel, de Ubatuba-SP, Lua Cheia de Natal-RN, Verdes Mares de Natal-RN e Maresias em Maresias-SP.
Para o presidente da FBAJ - Federação Brasileira de Albergues da Juventude, Carlos Augusto Silveira Alves (proprietário de dois Hostels no Estado do Rio Grande do Sul), a promoção do site www.albergues.com.br serviu para mostrar a todos a importância das redes sociais na divulgação de seus estabelecimentos, como também o valor de um bom relacionamento e prestação de serviços dos Hostels com os seus clientes permanentes.
Foram estes, segundo Carlos Augusto, que se mobilizaram e mostraram o resultado altamente significativo dos vencedores.
O site promotor do "concurso" inviabilizou - o máximo possível - o voto duplo de uma mesma pessoa, controlando e bloqueando e-mails repetidos e ID de computadores entre outros 
Com o excelente resultado alcançado por esta promoção, a FBAJ está planejando fazer - anualmente - votações para Albergues mais Populares Temporada Verão e Temporada Inverno.
Os 10 Melhores Albergues da temporada Verão 2012 do site www.albergues.com.br: 1ª HI Bonito Hostel www.bonitohostel.com.br; 2º HI Tribo Hostel SP www.ubatubahostel.com; 3º HI Lua Cheia em Natal- www.luacheia.com.br; 4º HI Verdes Mares Natal - www.hostelverdesmares.com.br; 5º HI Maresias SP - www.maresiashostel.com.br; 6º HI Sampa SP - www.hostelsampa.com.br; 7º HI Mainara João Pessoa - www.mainarahostel.com.br; 8º HI Arraial D Ajuda BA - www.arraialdaajudahostel.com.br; 9º HI Pipa RN - www.pipahostel.com.br; 10º HI Caminhos da Chapada - Palmeira BA www.hostelcaminhosdachapada.com.
Para ver o resultado completo, com a relação dos 10 primeiros lugares no quesito "melhor localização", "atendimento", "o hostel mais limpo", "melhor café da manhã" e o hostel "mais confortável" acesse o site promotor da pesquisa www.albergues.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário