sábado, 31 de março de 2012

Sérgio Groove e Boa idéia Trio abrem a programação do Projeto ''Som do Mar'' do mês de abril.

O Projeto ''Som do Mar'' recebe neste primeiro de abril ás 17h o show ''SambaFunkGrooveSoul''  do baixista Sérgio Groove que estará acompanhando de  Eduardo Taufic no piano e Darlan Marley na bateria, o saxofonista Fábio Isaac fará participação especial.  À 19h entra em cena o Boa Idéia Trio.

“Boa Ideia trio”: A junção de ideias e a série de encontros musicais entre o guitarrista Iury Matias e o trombonista Klênio Barros resultou na elaboração de um projeto concebido inicialmente pelos dois como duo instrumental.
O projeto “Boa Ideia” conquistou seu espaço na cena musical Potiguar por sua sonoridade peculiar e concepção de arranjos, culminando na inclusão da percussão de Kleber Moreira. Desde então, o grupo apresenta-se no formato duo e trio, tendo chegado ate quarteto em diversos espaços culturais da cidade, prezando sempre pela qualidade e sofisticação.
Com uma essência puramente brasileira, o grupo trás em seu repertório; choro, samba, bossa e afins com concepções jazzísticas, em uma elegante mistura com ritmos regionais. Sem dúvida, uma boa pedida para aqueles que apreciam o melhor da música brasileira!
O grupo já realizou shows em diversos lugares em Natal, tendo participado da Semana da Música da UFRN 2010 e 2011, Circuito Cultural do Banco do Nordeste 2011, acompanhando o cantor e compositor Riccelly Guimarães (CE) e Projeto 6 e Meia, acompanhando a cantora Silvia Sol (RN). Em 2011 o “Boa Ideia trio” também dividiu o palco do Teatro Riachuelo com a cantora Elza Soares e realizou workshop no Conservatório de Música da UERN.


Serviço:
Projeto Som do Mar
Domingo 01 de abril
17h Sérgio Groove
19h Boa Idéia Trio
Shopping Mãos de Artes – Praia dos Artistas
Estacionamento e Acesso gratuitos.
Informações: 3202 9191 / 9175 9870


Programação do mês de Abril Projeto Som do Mar
Domingo dia 01 de Abril –
17h Sérgio Groove
19h Boa Idéia Trio

Domingo dia 08 de Abril –
17h Jubileu Filho
19h Boa Idéia Trio

Domingo dia 15 de Abril – Especial
17h Os Garotos Sarados do Orkut
19h Andróide Sem Par
20h30 Clara e a Noite

Domingo dia 22 de Abril –
17h Gilberto Cabral
19h Boa Idéia Trio

Domingo dia 29 de Abril –
17h Caio Padilha
19h Boa Idéia Trio

Nenhum comentário:

Postar um comentário