sexta-feira, 30 de março de 2012

SOU SOLIDÁRIO: Primeira feijoada de 2012 é no domingo

Evento terá shows de Quarteto Linha, Novo Grito e Pancadão

Parece mentira, mas não é! Com esse mote a Associação Sou Solidário retoma sua programação de eventos no próximo domingo, dia 1º de abril, famoso pelo mito popular do “Dia da Mentira”. A entidade realizará a IX Feijoada Solidária, no Átrios Recepções, a partir das 12h, com  renda revertida para as doações de 2012 do Projeto.

O evento, já tradicional pelo bom tempero da sua família de voluntários, com a coordenação e talento da Chef Maria Paula Ferreira, contará ainda com a solidariedade de grupos musicais de renome no RN. Subirão ao palco para animar os presentes as bandas de samba Quarteto Linha e Novo Grito, além de Pancadão, que fechará com sertanejo universitário.

O presidente da Associação, Cesar Brilhante, faz o convite aos natalenses que gostam de ajudar uma boa causa. “Estamos retornando com vontade! Quem não está com saudade daquele tempero maravilhoso? E o projeto pensou em tudo para tornar a tarde de domingo ainda mais agradável”. A vice-presidente, Clarissa Nogueira, completa: “Os solidários estarão lá, com aquele sorrisão no rosto. Só está faltando você pra completar a festa, né? E nós garantimos tudo que dissemos: verdade verdadeira!”, brinca.

As senhas estão sendo vendidas por voluntários e presidência do Sou Solidário ao valor de R$ 15 e também podem ser adquiridas na hora do evento. Lembrando que o Átrios Recepções é localizado na Rua General André Fernandes, n° 1, em Candelária (atrás da Salinas Automóveis).


Informações:
César Brilhante – Presidente da Associação
(84) 9416-8225
Clarissa Nogueira – Vice-presidente da Associação
(84) 9927-7025

Associação Projeto Sou Solidário
SEDE: Av. Prudente de Morais, 4572 - Ed. Florense (sala 20), Lagoa Nova
CONTA PARA DEPÓSITO: Banco do Brasil / Agência 0716-1 / Conta 251106-1 / Titular: Associação Projeto Sou Solidário
Conheça nosso site: www.sousolidario.org ou siga-nos no twitter: @sousolidariorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário