domingo, 18 de março de 2012

Programação do Projeto SOM do Mar deste domingo dia 18,17h

Saturnino, grupo criado em 2007 por músicos experientes no cenário potiguar que sentiam a necessidade de explorar suas veias composicionais e difundir a música instrumental no Estado. O grupo é formado por Ricardo Baia (guitarra, violão e viola de 12 cordas), José Fontes (contrabaixo-vocal), Ronaldo Freire (flauta-flautim), Jaildo Gurgel (bateria), Kleber Moreira (percussão) e Sami Tarik (percussão).

A heterogeneidade da formação permite à banda uma variação rica de sonoridades. As composições e arranjos conferem ao grupo um resultado calcado na música nordestina e permeada pelo jazz, pela música erudita e por diversos outros gêneros que compõem a música popular brasileira (samba, bossa nova, xaxado, entre outros mais). O resultado é universal, mas com personalidade sintonizada com os sons da terra brasilis.

19h MusiJazz trio - Contém no seu repertório música Brasileira e clássicos do Jazz Norte Americano e composição autoral, tendo como enfoque compositores, tais como: Djavan, tom Jobim,Egberto Gismonte, Baden Power, Hermeto pascoal, Miles Davis, Charlie Parker e outros compositores significativos na música universal.   O MusiJazz trio tem na sua formação; Paulo Brunis (Guitarra), Ranier Alvez (baixo) e Rogério Pitomba (Bateria).

Serviço
Projeto Som do Mar
Domingo dia 18
17h  Saturnino e o Disco Voador
19h  MusiJazz Trio
3º piso do `` Mãos de Arte ‘’  shopping de Artesanato – Praia dos Artistas
Entrada e estacionamento Gratuitos
Inf: 9175 9870

( Em caso de chuva a programação será realizada na parte interna e coberta da Praça de Alimentação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário