quinta-feira, 22 de março de 2012

Sem novidades

A briga do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, com O Jornal de Hoje segue freneticamente na Internet, via Twitter.

Um pré-candidato a prefeito de Natal deveria estar buscando discutir temas de interesse da população, a exemplo do deputado estadual Hermano Morais, também pré-candidato pelo PMDB, que vem sistematicamente discutindo os mais diversos problemas da cidade em reuniões, nos bairros.

Aliás, a briga de CE com o jornal foi porque o mesmo repercutiu uma entrevista que ele deu para um programa de rádio de Natal, e disse que se fosse eleito, por estar liderando algumas pesquisas, traria de volta para a Prefeitura de Natal diversos ex-secretários do seu governo, que foram mal avaliados pela população.

O ex-prefeito esqueceu que apenas 30% dos eleitores estão preocupados com as eleições de outubro neste momento. Os outros 70% não estão pensando em política agora e vão somente sinalizar o voto após análise dos candidatos, a partir da premissa do “Ficha Limpa”, que sem dúvida dará o tom da campanha. (LS).

Delação

Será que com a delação premiada de Carla Ubarana e seu marido, George Leal, haverá mudança na suspeita de os dois serem os supostos chefes da quadrilha dos precatórios que agia no Tribunal de Justiça para outros nomes, os reais chefes do bando?

Detalhe

Um detalhe ainda não divulgado sobre a reação do médico Onofre Júnior, que matou um assaltante em Natal há alguns dias: ele foi aplaudido por populares que estavam perto do local do tiroteio.  

Câncer de pele

O Jeep Willys 1953 do músico Mário Henrique está tão enferrujado que outro dia caiu um pedaço da lataria na avenida Afonso Pena, diante do espaço etílico de José do Patrocínio. Os amigos estão pleiteando uma reforma do Jeep junto ao programa “Lata Velha”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário