segunda-feira, 19 de março de 2012

Renault Clio Red Bull, pegando carona na Fórmula 1

A cor do carro é preta e as capas dos retrovisores e o difusor amarelos. O motor é um 2.0 de 203 cavalos de potência 
Texto: AutoInforme
Foto: Divulgação

Pegando carona na Fórmula 1, depois que a Red Bull foi campeã mundial, a Renault está lançando na Europa a série limitada do Clio R.S. Red Bull Racing RB7. Por enquanto o carro será vendido na França, Espanha, Suíça e Bélgica.

Jean-Maxime Boulanger, gerente de Produto do Clio Renault Sport afirma que "o Clio R.S. Red Bull Racing RB7, se assemelha a um bólido de competição com um look radical, inclui os equipamentos mais recentes desenvolvidos pelos profissionais da Renault Sport Technologies. Esperto e ousado, a série limitada Clio R.S. Red Bull Racing RB7 tem como atrativo principal o seu design impactante: uma homenagem à relação entre a Renault Sport Technologies e a Renault Sport F1, em parceria com a equipe Red Bull Racing!".

A série limitada deste Clio tem rodas preta de 18". A cor do carro é preta e as capas dos retrovisores e o difusor amarelos. O motor é um 2.0 de 203 cavalos de potência. No teto tem um adesivo quadriculado. No interior os ocupantes terão ar-condicionado digital, acendimento automático dos faróis, cartão-chave tipo mãos livres, bancos tipo poltrona Recaro amarelos, pomo da alavanca de marchas com o logo "Renault Sport", placa numerada personalizada, caixa de conexão de áudio e sistema R.S. Monitor com todas as informações necessárias como tempo de 0 a 100 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário