terça-feira, 4 de novembro de 2014

Banda Grafith completa 26 anos com festa na Shock


Um das bandas mais famosas e requisitadas do Rio Grande do Norte, Grafith, conhecida por sua versatilidade, já que se adapta desde micaretas a festas em casas de shows, além de formaturas e confraternizações, completa 26 anos este mês e comemorará a data com grande festa na Shock Casa Show, na zona Norte de Natal, no sábado, dia 8 de novembro, a partir das 22h.

Quebrando paradigmas e superando preconceitos, a banda composta por irmãos, cresceu, fez seu nome e, hoje, colhe os frutos do sucesso. Tanto que esse ano vão gravar dois DVD's na mesma noite: o primeiro só com Joãozinho, com Flashback's e Pop music, e o segundo com Kaká cantando arrocha e relembrando alguns axés antigos. Detalhe: fizeram recentemente um concurso no programa Mais, da Tv Ponta Negra, e escolheram 11 dançarinos para fazer participação especial na gravação de DVD e promete ainda grande surpresa na abertura do show.

Em 4 de novembro de 1988, os irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior se juntaram e compuseram a Banda Grafith. Vinte e seis anos mais tarde e com todas as mudanças ocorridas durante este longo percurso, a banda é uma das mais conceituadas do Rio Grande do Norte e região, com média elevada de shows por mês durante o ano (no verão, o número de apresentações dobra) e constantes solicitações para carnavais, formaturas, confraternizações e eventos.

Conhecidos pelo estilo baile, tocavam de tudo: de discoteca e rock a samba e MPB. Mas na década de 90 o cenário musical começou a mudar no Rio Grande do Norte e as músicas mais tocadas pelos irmãos, inspiradas em bandas como Pink Floyd, Queen, Aerosmith, passaram a não empolgar tanto. Este foi um período difícil e pensaram em desistir. Mas decidiram fazer o que têm feito de melhor – arrastar multidões com músicas autorais com estilo próprio e muita energia.


Aniversário 26 Anos Da Banda Grafith
Dia: 08 de Novembro
Local : Shock Casa Show
Horário do show: 00h
Abertura dos portões 22h
Pontos De Vendas
Q'Onda Sport Wear: Cidade Da Esperança
Redenção Sport Surf (lojas do Shopping 10, Alecrim; Shopping Estação,  Zona Norte;
Via Direta e Parnamirim)
Informações
(84) 9608 0530/8820 0224
Ingressos (Primeiro lote – até durar os estoques dos pontos de vendas)
R$ 30,00 (Pista)
R$ 50,00 (Área Vip -  Entrada diferenciada; Área com piso e cobertura; Bares exclusivos; Lounge; Acesso à frente do palco; Seguranças exclusivos para área)

Nenhum comentário:

Postar um comentário