quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Calígula apresenta jazz, choro e reggae no Feriadão da Padroeira



Camila Masiso e Diogo Guanabara, Bruna Hetzel e Sydney Cavalcante fazem pocket show na tradicional casa de massas da praia da Pipa, nos dias  21, 22 e 23 de novembro

Praia, mar, sol, gastronomia e badalação. A praia da Pipa tem a receita para o feriadão que começa sexta-feira, 21, dia de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da capital potiguar. É hora de aproveitar e curtir o que há de melhor na Calígula Pizzaria com sua programação musical de qualidade, além do cardápio que já é bastante conhecido, por ser uma das melhores pedidas da pequena vila que se transformou em um dos destinos mais conhecidos do Brasil.

A cantora Camila Masiso abre a programação dia 21, a partir das 20h.  Considerada umas das mais belas vozes do RN, ela faz um passeio pela bossa nova, jazz e repertório próprio, como as canções do seu disco Patuá. A cantora faz show na companhia do músico instrumentista Diogo Guanabara, com quem compartilha palcos além das fronteiras do Rio Grande do Norte. Juntos, já encantaram plateias no Rio de Janeiro, Paris (França), entre outros lugares. A moça já mostrou seu valor em muitos festivais, como o Fest Bossa & Jazz (na própria Pipa) e DOSOL (realizado recentemente em Natal) e já faturou algumas estatuetas do Prêmio Hangar.

No sábado, 22, a cantora Bruna Hetzel aporta na pizzaria fazendo o que sabe de melhor: cantar e encantar com sua voz suave e repertório impecável de jazz e bossa nova, reproduzindo canções que ficaram célebres na voz de Ella Fitzgerald, Billie Holliday, Elis Regina, Rosa Passos, Silvia Telles, Mônica Salmaso, entre outras divas.  Sua carreira teve início há quatro anos, quando a intérprete passou a atuar em múltiplos espaços da cena potiguar. Nesse período, já conquistou alguns títulos como artista revelação e, mais recentemente, sagrou-se como solista da orquestra de jazz SESI Big Band, do Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Norte (SESI-RN).


A brisa do reggae toma conta da Calígula na noite de domingo, 23, com o cantor e compositor Sidney Cavalcanti, que passa temporada na Pipa. Com repertório próprio e pérolas do reggae nacional e internacional, como os clássicos de Bob Marley, o idealizador e vocalista da banda Regallyze encerra a temporada do feriadão com uma apresentação alegre, como pede um bom show do gênero que nasceu na Jamaica, ganhou o mundo e criou raízes bem brasileiras. O baterista residente Juscelino Brito participa dos três shows.  

A Calígula Pizzaria, uma das mais tradicionais da cosmopolita Praia da Pipa, município de Tibau do Sul, serve pizzas de massa fininha e crocante, com deliciosas coberturas, massas variadas e pratos à base de filé e frutos do mar. Para quem gosta de boa música, artes plásticas e fotografia, a Calígula Pizzaria é um prato cheio. Visite!

SERVIÇO:

Feriadão Musical  – Com Camila e Diogo Guanabara, Bruna Hetzel e Sidney Cavalcanti - De 21 a 23 de novembro, 20h, na Calígula Pizzaria

Av. Baía dos Golfinhos, 757. Centro - Praia da Pipa - Tibau do Sul - Tel.: (84) 3246-2383

Aceita cartões de débito e crédito Master e Visa

Nenhum comentário:

Postar um comentário