quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pérolas da Mel: Flávio Rezende lança livro infantil junto com a família no próximo domingo



O escritor Flávio Rezende lança seu 25º livro, “Pérolas da Mel” no próximo domingo, dia 23, a partir das 16h na livraria Saraiva do Natal Shopping. O livro tem ainda como autores a sua esposa Andrea Browne, os filhos Gabriel e Mel, além de contar com ilustrações de Brum e Helena Rugai.

Com estórias infantis tendo como personagem a pequena Mel - que completa 5 anos e comemora com o lançamento do livro, “Pérolas da Mel” contém também passagens interessantes da vida da Mel e o lançamento será marcado por contação de estórias de Daluzinha e outros artistas, além de docinhos e o tradicional bolo de parabéns.

O aniversário de cinco anos de Mel Browne Kalki de Rezende vai ser comemorado de maneira inusitada. Os pais Flávio Rezende e Andrea Browne, com contribuição do irmão Gabriel Kalki, organizaram e vão lançar o livro, "Pérolas da Mel", no próximo dia 23 na livraria Saraiva do Natal Shopping, a partir das 16h, com direito aos festejos do aniversário e contação de histórias infantis.


O livro apresenta uma história feita por Flávio e tendo Mel como personagem, chamada "No Reino Encantado de Pititinga", ilustrada pelo chargista Brum e pela própria Mel. O livro tem ainda outra estória feita pela mãe chamada "A Princesa Bruxinha", ilustrada pela própria Andrea e por Helena Rugai, com participação de Gabriel, além de pequenos textos narrando coisas divertidas e inteligentes​ ditas por Mel desde que aprendeu a falar até seus 4 anos e 9 meses.

     Com tiragem de 500 exemplares, o livro será vendido por R$ 35,00 e tem apoio cultural da: CVC Sempre com Você, Cyrela Plano & Plano, Incor Natal, Millennium Objetos para Decoração, 8 Editora e Gentil Negócios.

      Este é o 25º livro publicado pelo escritor e jornalista Flávio Rezende, que dedica parte do seu trabalho literário para reforçar a cultura do bem e a valorização da família, tendo lançado neste sentido livros como: Cartas para Mel, Letras & Imagens do Bem (5 edições), os Pequeninos Iluminados, Os Conselheiros da Terra, entre outros.

     Para Andrea Browne, que publica pela primeira vez um livro, "é o tipo de obra que agrada a todos e que incentiva cada um de nós a expressar o amor pelos filhos de maneira sadia e sempre construtiva e positiva".

     A pequena Mel está radiante e vendo seus desenhos no livro diz com um grande sorriso nos lábios, "olha tudo isso foi eu que fiz".

     O livro está feito e a Saraiva do Natal Shopping, no dia 23, é o palco para esta grande festa do bem. Todos convidados.

Mel, Flávio, Andrea, Gabriel, Brum e Helena agradece a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário