quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Festival Gastrônomico Encontro do Mar com o Sertão será realizado na Praça Pedro Velho


De 28 a 30 de novembro acontece em Natal o Projeto Cultural Encontro do Mar com o Sertão. O objetivo do evento é fomentar o turismo de potiguares dentro do RN. O encontro faz parte do calendário oficial do Natal em Natal e será realizado na Praça Pedro velho, conhecida como Praça Cívica, no bairro de Petrópolis.

O Encontro do Mar com o Sertão reunirá, em cerca de 60 estandes, o Descrição: camarão4que existe de melhor nas diversas formas de expressões culturais potiguares, gastronomia com pratos típicos e ingredientes regionais como peixe, crustáceos, cachaça, doces, queijo coalho, manteiga, feijão de corda, e a novidades culinárias criadas pelos chefs para o evento. Todos os expositores estarão com produtos dentro da temática do mar e sertão.

Com o público estimado de 3 mil visitantes por dia, os expositores terão a oportunidade de mostrar e comercializar os atrativos e equipamentos turísticos como: gastronomia, artesanato, manifestações culturais, passeios turísticos, hospedagem, oportunidades de negócios imobiliários, dentre outros produtos dos municípios do interior do RN, para o público de Natal e agentes de viagens de outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário