terça-feira, 21 de abril de 2015

Adamastor Pitaco apresenta “O lindão” no TAM


Conhecido pelo bordão “Um lado que puxou ao pai e um lado que puxou a mãe”, ao fazer referência ao seu cabelo, o humorista Adamastor Pitaco apresenta “O lindão” em Natal, um sucesso de crítica e de público com grande lotação por onde passa. O show terá duas sessões no Teatro Alberto Maranhão, uma no dia 25, às21h e no dia 26, às 20h.

O show de humor de Adamastor Pitaco envolve a plateia, o que faz com que nenhuma pessoa deixe de sorrir das piadas e imitações hilárias. Adamastor também canta uma variedade de melôs, acompanhado sempre de seu violão. Ao final de suas apresentações, o artista deixa uma bonita mensagem de amor, otimismo e fé. É um espetáculo para deixar de lado toda e qualquer carga negativa.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Alberto Maranhão. O valor da entrada é R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

MAIS SOBRE ADAMASTOR PITACO

Adaildo Alves Neres nasceu humorista, desde criança já fazia sua platéia de 12 irmãos sorrir. O personagem Adamastor Pitaco foi criado para um programa de televisão local em Fortaleza.  A apresentação chamou atenção de produtores que o convidaram para participar do Programa “A Praça é Nossa”, na época da SBT.  Ele seguiu as apresentações em diversos programas como o Programa Livre, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Silvio Santos entre outros. Em abril de 1998, foi convidado por Marlene Matos (então Produtora de Xuxa) para fazer a participação no quadro Risadinha do Dia no Planeta Xuxa da Rede Globo, onde ficou por durante um ano e nove meses.

Desde então, Adamastor Pitaco, seguiu sua carreira em apresentações marcantes como no Rodízio de piadas do Domingão do Faustão. Conhecido em todo o Brasil, com um grande repertório de piadas, abrangendo vários temas. Agora faz o lançamento do seu 14º CD, denominado de “A piada da hora”, comemorando 22 anos de carreira.

VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=tEP0-egIXjU

Nenhum comentário:

Postar um comentário