segunda-feira, 13 de abril de 2015

Setur RN apresenta ações dos primeiros 100 dias durante reunião do Conetur


A primeira reunião do Conselho Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte de 2015 acontece terça-feira (14) e tem como pauta principal a apresentação das ações da Secretaria de Estado do Turismo (Setur RN) nos primeiros 100 dias de governo. O evento acontece mais uma vez no Centro de Convenções de Natal, a partir das 9h e será aberto à imprensa.

Outras duas questões discutidas na reunião serão a perspectiva do mercado norte-americano para o turismo potiguar. Essa palestra será ministrada pelo professor Josep Bellaster, da Universidade de Valência e especialista em multiculturalidade. E ainda a subsecretária da Setur RN, Solange Portela apresentará as ações do RN Sustentável para o turismo.

Ainda durante esta 51ª reunião do Conetur RN tomarão posse os novos conselheiros eleitos no pleito realizado em 5 de novembro de 2014. Os novos membros, representantes das esferas municipal, estadual e federal, além da sociedade civil e iniciativa privada, terão mandato no biênio 2015/2016. Este será o primeiro Conetur presidido pelo titular da Setur RN, Ruy Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário