quarta-feira, 8 de abril de 2015

Clara e a Noite apresenta o EP EntreAberta em Nalva Melo no dia 25


A banda Clara e a Noite apresenta mais uma vez ao público potiguar o show EntreAberta em Nalva Melo no dia 25 de abril às 20 horas. O valor da entrada será R$ 10.

O EP EntreAberta foi lançado em 2014 e mostra a evolução artística de Clara e a Noite não só nos arranjos musicais, como na apresentação que tem um tom performático.

"Esse show vai ser bem teatral,teremos a direção do ator Sandro Silva, o que vai dar ao show uma pegada teatral, performática. Acho que em cada musica vamos rasgar um sentimento", declara Clara Pinheiro.

O EP EntreAberta tem uma pegada blues com toques de country, reggae e soul. Produzido por Simona Talma o EP contou com participações de Toni Gregório e Antônio de Pádua e já foi apresentado nas cidades de Porto e Aveiro em Portugal, Paris e Metz na França e Gembloux na Bélgica.

Na apresentação do dia 25 o público pode esperar a guitarra nervosa de Fabão, o grave único da voz de Clara, o baixo suingado de Diego Akanguaçú e a batera marcante de Daniel Grossmann. Durante o show serão projetadas imagens da serie "Vaso" de Gabi Barbalho.

SERVIÇO: 
SHOW #EntreAberta
LOCAL: Nalva Melo Café Salão
QUANDO: 25 de abril
HORÁRIO: 20 horas
INFORMAÇÕES:  Fabão - 87153560

Nenhum comentário:

Postar um comentário