quinta-feira, 23 de abril de 2015

Semana Internacional da Dança


A Semana Internacional da Dança será comemorada em alto estilo pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte). O Núcleo de Dança da Secult elaborou vasta programação a partir da próxima terça-feira (28) indo até a quinta-feira, dia 30 de abril.

O projeto prevê intervenções urbanas, apresentações na “Arena da Dança”, no pátio da Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Ribeira) palestras, seminários e debates sobre o setor além da apresentação de mais de 30 grupos no encerramento do projeto.

A programação elaborada pelo professor Dimas Carlos, Chefe do Núcleo de Dança da Secretaria Municipal de Cultura, começa na terça-feira, dia 28, às 08h30, com um curso de Dança Clássica com a bailarina Josicarla. A partir das 10h acontece à mesa redonda “Dança, Educação e Sociedade” e às 19h tem apresentações de escolas de dança de salão e uma homenagem a estes grupos com apresentação musical do Choro Bom.

Na quarta-feira, dia 29, tem intervenção urbana com alunos da Escola Municipal de Ballet Professor Roosevelt Pimenta em praças e calçadões da Cidade Alta e Petrópolis.

Foto: Divulgação Secult

Nenhum comentário:

Postar um comentário