quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Natal recebe projeto Carnaval Potiguar

A Associação Cultural e Ecológica das Comunidades Tradicionais realiza nesta quarta e quinta-feira, 15 e 16 de fevereiro, o projeto Carnaval Potiguar. O evento ocorre nos dois dias a partir das 15h30min, com concentração na Praça Padre João Maria, Cidade Alta, Natal.

O cortejo segue da Pinacoteca do Estado até a Praça Djalma Maranhão, na qual acontecerão apresentações culturais com a participação de Grupos Indígenas, Comunidades de Terreiros, Quilombolas, Capoeira, Gira-Girê (informativo) e a apresentação da cantora e arte-educadora Lucinha Mohana.

Mais informações: Lucinha Mohana - Presidente da Associação Cultural e Ecológica das Comunidades Tradicionais – 9986 2044 e 3086 0267

Um comentário:


  1. -Lucinha Madana e Aucides Sales chamar atenção das autoridades, para o abandono em que se encontra a praça padre Joao Maria onde passaram a agrupar-se usuários de drogas, praticantes de orgias sexuais e abuso de bebidas alcoólicas impedindo que fieis frequentem diariamente a praça para fazer suas promessas e agradecer ao santo às inúmeras graças obtidas.

    ResponderExcluir