quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Show Tolo de Ouro

A Raul Seixas Banda Clube se lançará em Natal hoje, 29, dando voz ao repertório de um dos mais incríveis nomes da música brasileira: Raul Seixas.

Para reler com originalidade e criatividade a obra do artista, os músicos Esso Alencar e Oswin Lohss juntaram-se a William Lopes e Thiago Moura. Juntos eles integram a Raul Seixas Banda Clube, reunidos para fazer um rearranjo de algumas das criações do roquei ro brazuca, dando ênfase especial para o seu repertório “rock’ n roll”, abolindo as músicas mais óbvias em favor das mais interessantes e adequadas ao roteiro do show “Tolo de Ouro”.

Para eles, o motivo para a realização desse trabalho está no fato do autor escolhido ter deixado uma obra infinitamente rica, que mesmo com o passar do tempo vem possibilitando novas abordagens, com temáticas inteligentes e voltadas para vários assuntos cada vez mais atuais, aliando a todos os itens (ideologias / religiões / política etc) uma fina pitada de ironia.

Essa crítica ácida e refinada é um dos principais componentes para a escolha das composições e suas interpretações, sendo o caso de “Aquela Coisa” e “Novo Aeon”, além de outras mais tocadas, como “Meu Amigo Pedro” e “Eu Também vou Reclamar”, algumas das que serão apresentadas em seu show de estréia, na capital potiguar.

Não é Tributo.
RAUL SEIXAS BANDA CLUBe
Show Tolo de Ouro
29 fevereiro 2012, 19h30
Aud do IFRN Centro
Av Rio Branco, 753
100 lugares
10 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário