quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

9° EDIÇÃO DO BAILE DO MERCADO DE PETRÓPOLIS



A folia do Carnaval 2015 já tem dia e hora para começar. O 9º Baile do Mercado de Petrópolis faz a prévia carnavalesca na sexta-feira, dia 06 de fevereiro. Bandinha de frevo, Isaque Galvão e Rodolfo Amaral, são as atrações que prometem animar o público no Baile do tradicional Mercado do plano palumbo que tem como Rainha deste ano a senadora Fátima Bezerra.
 
Mais uma vez o Baile do Mercado Petrópolis recebe a assinatura da Idearte Produções, reunindo foliões de todas as gerações para homenagear o carnaval potiguar com o tema UM PAÍS TROPICAL. O evento já se consolidou como um dos principais pontos de cultura, arte e turismo de Natal. Neste ano, não vai faltar alegria com a Bandinha de Frevo que começa a partir das 18h, ao som de Rodolfo Amaral a partir das 19h e por nossa atração principal, o grande cantor Isaque Galvão, que sobe ao palco às 21h, e fica até a meia noite, cantando os maiores sucesso do samba, marchinhas de carnaval, muito frevo e animação no salão.

Revitalização do Mercado
O Mercado Público de Petrópolis hoje vive uma nova fase, ganhou recentemente novo piso e cobertura, teve a fachada recuperada, nova iluminação, além das instalações elétricas e hidráulicas recuperadas. A revitalização do local favoreceu a atração turística e incrementou as vendas nos 57 boxes comerciais instalados no local. Considerado uma vila de artistas, com diferentes estilos, criatividade, técnicas e trabalhos. Para deixar o mercado cada vez mais atrativo a ASMERP – Associação dos Artistas e micro empresários do Mercado de Petrópolis tem planejado um calendário cultural, realizando eventos sazonais, além do seu tradicional Forró do Mercado, toda sexta-feira, oferecendo assim mais opções de lazer ao seu público, criando uma programação cultural diversificada e fixa.
 
SERVIÇO
9° Baile do Mercado
Data: 06 de fevereiro de 2015 (Sexta-feira)
Local: Mercado de Petrópolis
Horário: Abertura a partir das 17h

Por Lissa Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário