segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Elza Soares reabre a temporada dos shows do Projeto Palco Brasil



A cantora de voz rouca e sua banda apresentam-se no dia 15, no Teatro Riachuelo, às 21h. 

Com décadas de apresentações nos grandes palcos do Brasil e do mundo, Elza Soares resgata o calor de cantar ao vivo, após uma pausa de sua bem-sucedida carreira. A cantora de voz rouca e sua banda apresentam-se no dia 15 de janeiro, no Teatro Riachuelo, ás 21h. O show marca o retorno do projeto Palco Brasil em Natal, idealizado pelo produtor cultural Amaury Júnior, para democratizar a música e arte brasileira.

Eleita em 2000 como “A voz do século”, pela emissora britânica BBC, Elza Soares foi descoberta em um concurso de calouros apresentado por Ary Barroso; aplaudida de pé, recebeu as maiores notas da noite. Depois dessa estreia no rádio, contou com inúmeras músicas no topo das paradas de sucesso. A lenda do jazz estadunidense, Louis Armstrong disse “Ela tem um saxofone na garganta”, sobre a sua voz, na época era uma garota de 20 e poucos anos convidada a representar seu país na Copa do Mundo de Futebol de 1962, no Chile.

Desde então a Elza Soares contagia no palco, fazendo de cada espetáculo uma apresentação única. Irreverente e moderna, leva os fãs à loucura com as primeiras palavras cantadas, envolvendo diversos ritmos como o samba, jazz, hip hop, soul, até mesmo rock. Mesmo sendo uma cantora tão versátil e universal, Elza, acredita que ainda tem muito para cantar. Um de seus vários projetos para este ano é gravar músicas da diva do blues, Billie Holiday. “Adoro as músicas interpretadas por ela, especialmente ‘My Man’ e ‘You go to my head'”, afirma Elza, que também pretende interpretar músicas do trompetista Chet Baker.
 
Elza Soares conquistou uma grande parcela de jovens fãs que a admiram não apenas por sua marca registrada, a voz rouca, mas também pela modernidade e ousadia. Ela segue jovial e promete encantar a todos os potiguares em uma apresentação memorável do Projeto Palco Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário