segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura de Extremoz inicia a 6ª edição do Projeto Verão Legal na praia de Jenipabu




A Prefeitura de Extremoz realizou no último no último domingo, 18, a abertura do Projeto Verão Legal 2015 na praia de Jenipabu. As atividades ocorreram das 09h às 17h. A próxima parada será na praia de Barra de Rio, no próximo domingo, 25.

O projeto verão legal 2015 é coordenado pela secretaria de Turismo e Eventos e conta com a participação das secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo, Infraestrutura, Gabinete Civil, Esporte e Lazer, Educação, Saúde e Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru.
Os veranistas, turistas e moradores que visitaram e estiveram na praia neste domingo, contaram com ações da saúde, escovódromo, testes de glicemia, aferição de pressão e teste de HIV.

Praia Limpa

A secretaria de Meio Ambiente executou mais um ano do Projeto Praia Limpa, orientando os veranistas e barraqueiros para a limpeza da praia. Na área de Esporte, o projeto contemplou a realização do torneio de vôlei de dupla masculino, aeróbica e budyjump. O público também contou a apresentação de capoeira da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru. A Secretaria de Infraestrutura intensificou a limpeza e podas de árvores.

A secretaria de Turismo e Eventos realizou o concurso Garota Verão 2015. A ganhadora foi a veranista Ana Cristine Maldonado. Durante a programação a associação comunitária de Jenipabu realizou a competição de jangadas e a corrida de argolinhas. À noite, a festa continuou com show musical e leilão, inserido na festa do padroeiro da praia, São Sebastião, que se encerra nesta terça-feira, 20.

Estiveram presentes, o secretário do Gabinete Civil, Paulo Rêgo, a secretária de Saúde, Cíntia Torquato, a secretária de Meio Ambiente, Isalúcia Cavalcanti, secretaria de Esporte e Lazer, Rosileide Brito e o secretário-adjunto Turismo e Eventos, Domingos Sávio.

Com reportagem de Gilmara Costa
Fotos: Denis Cléber

Nenhum comentário:

Postar um comentário