quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Praia Shopping com Feirinha de Orgânicos, shows musicais e Domingo Animado




Neste final de semana o Praia Shopping oferece várias opções de lazer e diversão para os mais variados públicos. Shows musicais, contação de histórias infantis e uma feira de alimentos orgânicos são os destaques da programação do shopping.

Na sexta (16), “Tá Danado de Bom” se apresenta no Quiosque Chopp Brahma a partir das 19 horas. No sábado (17), a “Feirinha de Orgânicos” começa logo cedinho, a partir das 7 horas e à noite será a vez do “Projeto Chilly Acústico” animar o público no Quiosque Chopp Brahma. Já o projeto Domingo Animado, apresenta um dos sucessos de Maria Clara Machado com a contação da história “A bruxinha que era boa” apresentada por personagens caracterizados.

“Por ser um shopping de vizinhança, com disponibilidade de grandes lojas e variados tipos de serviços, nosso público passa bastante tempo dentro do nosso mall e assim procuramos atender todas as suas demandas por isso mantemos sempre opções de programação com entretenimento para toda a família”, explica a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

SERVIÇO:

SEXTA (16/01)
O QUE: Tá Danado de Bom
ONDE: Quiosque Chopp Brahma
HORA: A partir das 19h

SÁBADO (17/01)
O QUE: Feirinha de Orgânicos
ONDE: Parte Alta da Praça da Alimentação
HORA: Das 7 às 10h

O QUE: Projeto Chilly Acústico
ONDE: Quiosque Chopp Brahma
HORA: A partir das 19h

DOMINGO (18/01)
O QUE: Domingo Animado – “A bruxinha que era boa”
ONDE: Corredor das Lojas Americanas
HORA: A partir das 17h
GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário