sábado, 31 de janeiro de 2015

Grupos de Dança participaram do lançamento do II Festival de Swingueira de São Gonçalo




Os integrantes dos 15 grupos de dança inscritos para participar do II Festival de Swingueira de São Gonçalo compareceram ao lançamento do evento que aconteceu na noite de ontem (29), no teatro municipal. A organizadora do evento, a secretária para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, esteve presente ao lado do prefeito Jaime Calado.

Também prestigiaram o presidente da Fundação Cultural Dona Militana, Flávio Henrique, o secretário de Governo e Projetos Especiais, Dhowgllas Tavares, o secretário de Comunicação e Eventos, Ledson França, o diretor do Teatro Municipal, Gleydson Almeida e o vereador Edson Arcanjo (Nino).

O II Festival de Swingueira de São Gonçalo do Amarante é uma iniciativa da Secretaria para Assuntos Extraordinários, e realizado pela parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo e Projetos Especiais e a Associação Cultural Florart. Os participantes ainda receberam o regulamento e tiraram dúvidas sobre as regras do festival. O evento acontecerá no dia 08 de fevereiro, a partir das 15h, no ginásio de esportes do Conjunto Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário