quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

NOTA DE CANCELAMENTO SHOW “ELZA SOARES E BANDA”


A Idearte Produções informa o cancelamento show da cantora ELZA SOARES que seria realizado no dia 15 de janeiro no Teatro Riachuelo, devido a contratempos e problemas de logísticas apresentado nos últimos dias. A empresa lamenta o cancelamento, agradece a compreensão e pede desculpas ao público pelos transtornos.

Procedimento para estorno da compra dos ingressos:

- É necessário dirigir-se até a bilheteria do Teatro munido de documento de identificação com foto, cartão de crédito e/ou débito utilizado na ocasião e o referido ingresso para devolução;

- Para compras realizadas com cartão de crédito e débito é obrigatória a apresentação da segunda via do cliente, comprovante oficial da transação;

- Compras em dinheiro serão estornadas em dinheiro no valor total da compra;

- Compras feitas em débito, será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será depositado em até 30 dias úteis, pela empresa Ingresso Rápido, direto na conta fornecida pelo solicitante.

- Compras feitas em crédito, será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será feito na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento do cartão do cliente.

Para mais informações procurar a Bilheteria do Teatro.

Assessoria de imprensa da Idearte Produções
Lissa Solano (84) 9411-3379

Nenhum comentário:

Postar um comentário