segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Projeto “Verão Legal” movimentou a praia de Barra do Rio neste domingo, 25




Coordenado pela Secretaria de Turismo e Eventos e com a participação das secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo, Infraestrutura, Gabinete Civil, Esporte e Lazer, Educação, Saúde e Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, a Prefeitura de Extremoz deu continuidade ao Projeto “Verão Legal” desta vez na praia de Barra do Rio. As atividades foram iniciadas as 09h com início dos torneios de futebol de areia e vôlei feminino.

A Secretaria de Saúde montou barracas para atender veranistas, turistas e moradores, que contaram com ações da saúde, escovódromo, testes de glicemia, aferição de pressão e teste de HIV. A Secretaria de Meio Ambiente continuou a operação “Praia Limpa”, com duas equipes recolhendo resíduos na orla.  A Secretaria de Infraestrutura promoveu a limpeza e podas de arvores.

Os professores Ângelo Santos e Lorena Dantas realizaram aulas de dança e ritmos e o professor Keller Castro ministrou aulas de aeróbica para grande público. Cerca de três mil pessoas participaram do “Verão Legal” neste domingo e o projeto, de acordo com o secretário adjunto de Turismo e Eventos, Domingo Sávio, alcançou todos os objetivos em todas as áreas. “A novidade foi o aulão de dança e aeróbica”, reforçou o secretário.

Vencedores

O time vencedor do campeonato de futebol de areia foi o Juventus de Vila de Fátima e o segundo lugar o Arsenal de Redinha Nova. A dupla vencedora do vôlei de praia foi Larissa e Sônia, ficando Thuende e Josilene na segunda colocação.

Estiveram presentes, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, secretário do Gabinete Civil, Paulo Rêgo, a secretária de Saúde, Cíntia Torquato, a secretária de Meio Ambiente, Isalúcia Cavalcanti, secretaria de Esporte e Lazer, Rosileide Brito e o secretário-adjunto Turismo e Eventos, Domingos Sávio. (LS).

Fotos: Novinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário