terça-feira, 3 de março de 2015

Começa “Temporada de Teatro Infantil” no TAM



O Teatro Alberto Maranhão será palco do projeto “Temporada Teatral Infantil”, idealizado pela Idearte Produções, a partir deste domingo, dia 8 de março. Fica em cartaz a peça de grande sucesso “Peppa Pig” até o final do mês, com sessões nos domingos, 08, 15, 22 e 29 de março, sempre às 11h.

 “A cada mês será oferecido um espetáculo infantil diferente. As montagens serão apresentadas sempre aos domingos, às 11h. O nosso objetivo é criar o hábito nas famílias em vivenciar mais o teatro desde a infância, e para isso acreditamos que seja necessário uma agenda cultural fixa”, explicou o diretor da Idearte Produções, Amaury Júnior. O projeto tem uma agenda programada até novembro.

O projeto terá início com a encenação do desenho animado “Peppa Pig”, sucesso de audiência do canal pago Discovery Kids que resultou numa adaptação teatral que volta à Natal para esta curta temporada. O espetáculo apresenta uma produção que aborda seis historias do desenho animado, efeitos, cenários bem coloridos, músicas, coreografias encantadoras, bonecos fantasia manipulados e um show de entretenimento lúdico.

Os ingressos estão à venda na loja Zás Trás Brinquedos e na Bilheteria do teatro, e custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25 (meia). Crianças menores de dois anos não pagam ingresso. A classificação é livre.

Por Lissa Solano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário