sexta-feira, 27 de março de 2015

Festival Groove: ingressos com preço de lançamento disponíveis até domingo


O Festival Groove - Música, Movimento e Arte, que vai agitar Natal no próximo dia 18 de abril, entrou na fase final de vendas do seu primeiro lote de ingressos. Quem quiser adquirir o passaporte para o primeiro festival de música da Arena das Dunas com o preço de lançamento tem até domingo (29) para fazê-lo.

O evento será dividido em gramado premium, com frontstage para os shows, e arena. Os ingressos estão custando até domingo R$ 100 para o gramado premium e R$ 50 (meia) para a arena, e podem ser encontrados na loja Ibyte do Midway Mall (3º piso), pelo site www.bilheteriadigital.com.br ou pelo aplicativo Bilheteria Digital, que pode ser baixado pelo celular.

O Groove é um festival inédito que vai acontecer no gramado da Arena das Dunas, que será preparada para receber os shows com a cobertura do easyfloor, um piso especial utilizado em grandes eventos e festivais. A festa começa às 20h e vai reunir Natiruts e as bandas potiguares Uskaravelho, Far From Alaska, Rastafeeling e Plutão Já Foi Planeta.

Por Louise Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário