terça-feira, 10 de março de 2015

Sesc RN disponibilizará galeria para evidenciar talento de artistas potiguares


Edital selecionará 06 projetos para exposição 
a galeria do Sesc Restaurante, em Natal. 
Inscrições começam dia 19/03

O Sesc Restaurante da Cidade Alta, em Natal, oferecerá mais do que refeições ao seu público. De 19/03 a 16/04, o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), recebe inscrições de artistas plásticos interessados em expor suas obras na galeria da unidade. As propostas podem ser enviadas para o email culturarn@gmail.com ou entregues no Sesc Centro, também na capital, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.sescrn.com.br.

Serão contemplados seis (06) projetos, preferencialmente de artistas potiguares. Cada selecionado receberá um prêmio no valor de R$ 1.200,00 brutos, totalizando R$ 7.200 investidos. Além de fomentar o talento dos artistas locais, a iniciativa também democratiza o acesso a exposições artísticas e suscita no público o interesse pelo tema. As mostras durarão de 30 a 45 dias, com previsão de que a primeira comece dia 20/05. Pintura, escultura, colagem, fotografia, mídias contemporâneas e outras linguagens na área de artes visuais podem ser encaminhadas.

Há 22 anos, o Sesc Restaurante da avenida Rio Branco, em Natal, disponibiliza uma galeria de artes de acesso gratuito aos seus clientes. Em 2015, o Sesc RN abre, pela primeira vez, um edital público para preenchimento do calendário de exposições. Além do espaço para mostras e das mais de 14 mil refeições fornecidas mensalmente, a unidade também disponibiliza sala de cinema com o CineSesc, biblioteca, área de descanso e Central de Atendimento.

Serviço:
O quê? Sesc RN disponibilizará galeria de artes para evidenciar talentos potiguares nas artes visuais
Quando? De 19/03 a 16/04
Como se inscrever? Enviar proposta e formulário preenchido para culturarn@gmail.com ou entregar no Sesc Centro (Av. Cel. Cascudo, 33, Cidade Alta, Natal/RN), das 8h às 12h e das 13h às 17h
Edital e formulário de inscrição: disponíveis no site www.sescrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário